Grande Conferência APPII decorre esta 5ª feira na Semana da Reabilitação

Grande Conferência APPII decorre esta 5ª feira na Semana da Reabilitação

“Dos edifícios às cidades inteligentes” será o tema da conferência técnica da manhã deste dia, com início pelas 10h, no âmbito da Academia da Reabilitação, uma sessão coorganizada pela VI, APPII e Nova IMS. Neste momento, serão discutidos os desafios de futuro que enfrentam os promotores imobiliários, quais as próximas tecnologias de futuro ou como é que a mobilidade elétrica vai mudar os espaços que utilizamos.

Miguel Castro Neto, professor da Nova IMS, António Almeida Henriques, da Associação Nacional de Municípios e autarca de Viseu, Rui Queiroga, da Schneider Electric, Nuno Ribeiro, da Fabernovel, Pedro Vicente, da Habitat Invest, ou André Caiado, da Contacto Atlântico, serão alguns dos oradores convidados.

Pelas 15h, tem início a conferência “Regenerar e reabilitar Lisboa – As oportunidades de investimento”, também organizada pela VI e pela APPII. Vai desafiar os convidados a pensar sobre qual que tipo de cidade estão os promotores imobiliários a construir, ou como se podem financiar as novas operações urbanas de Lisboa.

Henrique de Polignac de Barros, presidente da APPII, Manuel Salgado, vereador da CML, Miguel Santana, administrador da Fidelidade, Carlos Cercadillo, da Cerquia e Local Partner da Acciona em Portugal, ou Edward Miller, da Round Hill Capital Portugal, serão alguns dos oradores convidados, além de Filipa Arantes Pedroso, da Morais Leitão Advogados, Isabel Ucha, da Euronext, José Araújo, do Millennium bcp, João Cristina, da Merlin Properties, António Fernández Hernando, da Armanext ou Luís Martín Guirado, da Gesvalt.

Conheça a agenda completa da Semana da reabilitação Urbana de Lisboa e garanta a sua presença aqui.