Glovo instala escritório no Edifício Alexandre Herculano 50

Glovo instala escritório no Edifício Alexandre Herculano 50
Alexandre Herculano 50

A Glovo vai estabelecer o seu novo escritório no Edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa. A empresa de tecnologia espanhola ocupará o piso 4, com 1.000 metros quadrados.

Joaquín Vazquez, General Manager da Glovo em Portugal, refere que «a equipa da Glovo em Portugal mais do que duplicou no último ano e, para tal, procurámos um espaço permanente, que reflita por um lado os valores Glovo e, por outro, consiga acolher os nossos mais de 100 colaboradores. Estamos muito entusiasmados com esta mudança, que está prevista para o último trimestre deste ano».

A Glovo está em território português desde 2017 e, atualmente, está presente em mais de 90 cidades a nível nacional. A operação efetuou-se com o apoio da CBRE, que representou o proprietário do imóvel, e o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, S.A.

Para André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE Portugal, «o Edifício Alexandre Herculano é a aposta ideal para a Glovo estabelecer o seu espaço de trabalho. A localização escolhida reforça a aposta das empresas por locais centrais e com uma vasta oferta de serviços e transportes, que deem resposta às atuais exigências dos colaboradores. É mais uma prova de que as empresas estrangeiras continuam a querer manter o seu negócio no nosso país e a estabelecerem-se em zonas-chave, que lhes permitam melhorar as suas condições de trabalho».

O edifício Alexandre Herculano 50 é um edifício de escritórios moderno, com versatilidade dos seus espaços, e boa localização junto ao Príncipe Real.