Garvetur abre escritório na Quinta do Lago

Garvetur abre escritório na Quinta do Lago

«Este novo espaço permitirá consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado prime, estratégia que se tem vindo a implementar, aproveitando o know-how acumulado do grupo, que conta já com 4 décadas de presença no mercado, demonstrando a resiliência e atratividade que o destino Portugal, e particularmente o Algarve, mantém», assegura o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira.

A atividade do escritório da Quinta do Lago vai desenvolver-se em duas vertentes. Por um lado, a consultoria aos clientes nomeadamente em questões jurídicas e fiscais, private equity e planeamento de investimento. Por outro lado, a assessoria aos clientes com acompanhamento durante todo o processo de aquisição de imóveis singulares no mercado, fornecendo serviços complementares e soluções chave na mão. A Direção Geral da Garvetur Quinta do Lago ficará a cargo de Susana Rodas.

Fundada em 1983, a Garvetur é parte integrante do grupo Enalogeste, assumindo-se como uma das primeiras mediadoras imobiliárias a especializar-se no mercado do turismo residencial em Portugal. A marca encontra-se já representada na maioria das cidades algarvias, em Lisboa e, mais recentemente também na Beira Baixa; contando ainda com uma rede de agentes distribuídos pela Europa e outros pontos do mundo,