Fundos geridos pela Square AM lideram rendibilidade em 2023

Fundos geridos pela Square AM lideram rendibilidade em 2023

Os fundos Property Core Real Estate Fund e CA Património Crescente, ambos geridos pela Square Asset Management, registaram as maiores taxas de rendibilidade em 2023, na categoria de fundos abertos de acumulação, segundo a Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP).

O Property Core Real Estate Fund, comercializado no Novo Banco e no Banco Best, registou uma rendibilidade de 5,39%. Já o Fundo CA Património Crescente, comercializado no Crédito Agrícola, fechou o ano com uma rendibilidade de 5,02%. Atualmente, estes fundos gerem ativos de 54 milhões de euros e de 1,2 mil milhões de euros, respetivamente.

«Os números da APFIPP dão-nos confiança na estratégia que temos consolidado ao longo dos anos, assente num elevado controlo de risco, na diversificação das carteiras pelos diversos setores de atividade e na estabilidade da maturidade contratual», frisa Pedro Coelho, CEO da Square AM.

Pela décima terceira vez consecutiva, o fundo CA Património Crescente foi distinguido com o prémio MSCI European Property Investment Awards que distingue o portfólio imobiliário nacional com maior rendibilidade, sendo que é também o maior fundo imobiliário aberto ibérico.