Frederico Mondril é novo diretor de Property Management Office & Logistics da CBRE

Frederico Mondril é novo diretor de Property Management Office & Logistics da CBRE

Depois de integrar a equipa da CBRE no início de 2019, o responsável foi promovido a este novo cargo, acumulando uma experiência de mais de 20 anos na área, passando por várias empresas de renome no setor.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, comenta em comunicado que «o Frederico demonstrou sempre uma grande resiliência na abordagem e resolução dos diversos desafios que foram surgindo, alguns deles inesperados e complexos. Após quase dois anos, consolidou a sua equipa e, juntamente com ela, tem ganho vários mandatos novos, fazendo crescer o negócio, sempre com uma atitude orientada para o cliente e para a contínua melhoria dos nossos serviços».

Para Frederico Mondril, «é com enorme orgulho e satisfação que vejo este reconhecimento por parte da CBRE.  Agradeço também a toda a minha equipa, pois sem o esforço e a dedicação diária de todos não seria possível. Esperamos que os próximos tempos tragam normalidade ao mercado e que voltemos a assistir ao dinamismo que este tem demonstrado. Temos enfrentado desafios exigentes que nos obrigam a melhores desempenhos e a um esforço no crescimento da oferta deste setor. É assim que pretendemos continuar», conclui.