Foz Vintage agora é FVC Realty

Foz Vintage agora é FVC Realty
Empreendimento World Trade Center, em Carnaxide

Resultado da estratégia de unificação das áreas de negócio do FVC Group, a Foz Vintage passa agora a designar-se FVC Realty.

No portfólio da FVC Realty estão projetos como o The Hotel 145 e o The Arc Carrís, no Porto, Alagoa Office & Retail Center e Juso, em Cascais ou o World Trade Center Lisboa, em Oeiras. A empresa tem experiência nas áreas do investimento à construção e promoção imobiliária.

Vasco Fonseca, COO do FVC Group, comenta que «ao longo dos anos, a nossa empresa tem-se distinguido pela diferença. Na maneira como olhamos e vemos o mundo à nossa volta, na forma como encaramos cada projeto mas, sobretudo, na exigência e na atenção ao detalhe que colocamos neles. É por essa razão que, desde o dia 8 de novembro, a Foz Vintage passou a designar-se FCV Realty, em harmonia com todas as outras empresas do grupo. Um pequeno detalhe, pode parecer, mas que para nós é essencial na afirmação da solidez e coerência do edifício comum que construímos».

E completa que «apesar das suas diferenças inerentes, a motivação irá manter-se em todas as áreas nas quais operamos– fazer sempre melhor, deixar marca e obra para o futuro. Esta alteração na designação não significará, naturalmente, nenhuma mudança na relação que mantemos com os nossos clientes e parceiros. Continuará a contar com o mesmo profissionalismo, com a mesma dedicação e com a mesma atenção ao detalhe, de sempre», pode ler-se em comunicado.

O FVC Group é composto pela FVC Realty, FVC Tourism & Leisure, FVC Agro Business e inclui ainda a Fundação Manuel Sampaio Couto.