Forbes Global Properties fecha parceria com a Quinta do Lago

Forbes Global Properties fecha parceria com a Quinta do Lago
A Forbes Global Properties representa propriedades situadas em zonas como Cascais, Comporta e Quinta do Lago.

A Forbes Global Properties em Portugal acaba de anunciar que concluiu o negócio de parceria com a Quinta do Lago Real Estate. Esta parceria reúne o reconhecimento global e o prestígio da plataforma de imobiliário de luxo com o vasto conhecimento local da imobiliária dos promotores do resort de luxo Quinta do Lago.

Desta forma, as propriedades de luxo desta zona do Algarve vão começar a ser comercializadas na Forbes Global Properties. Recorde-se que a plataforma aterrou em Portugal no início deste ano, através da Modern, uma agência imobiliária focada em serviços de aconselhamento a indivíduos e promotores imobiliários no segmento residencial de luxo.

Concentrando-se especificamente no 1% mais alto do mercado, a Forbes Global Properties representa propriedades situadas em zonas como Cascais, Comporta e Quinta do Lago.

Esta parceria realça a confiança na nossa experiência, reforçando a nossa posição no sector imobiliário de luxo na Europa. Juntos, estamos preparados para redefinir o estilo de vida no Algarve e elevar a Quinta do Lago a novos patamares de reconhecimento global

Para Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, «esta parceria com a Forbes é a prova do nosso compromisso inabalável com o luxo, com a exclusividade e com a oferta de propriedades sem paralelo. A reputação da marca e o grau de exigência dos clientes high end da rede Forbes alinham-se na perfeição com a nossa visão de lifestyle, reforçando a nossa posição enquanto um destino único para aqueles que procuram propriedades modernas e qualidade de vida».

Por outro lado, Pedro Teixeira Santos, representante da Forbes Global Properties em Portugal, «a parceria com a Quinta do Lago é para nós, e para a Forbes Global Properties, uma grande conquista. A Quinta do Lago é dos melhores resort da Europa, onde clientes locais e internacionais são atraídos pela qualidade das propriedades e pelo estilo de vida exclusivo proporcionado pelo resort. Encontramos na Quinta do Lago Real Estate o parceiro ideal, que, como promotor do resort tem um nível de expertise inigualável do mercado local e que partilha a mesma filosofia de excelência de serviço que os nossos clientes exigem. Esta parceria estratégica reflete o compromisso conjunto de ambas as empresas em elevar a qualidade de serviço no mercado de imóveis de luxo e atender às necessidades exclusivas dos clientes».