Finangeste conclui projeto Caldas Terrace

Finangeste conclui projeto Caldas Terrace

Este empreendimento resulta da recuperação de 5 edifícios inacabados, dando origem a 73 novas habitações, jardins e piscina, lojas e serviços. Metade dos fogos já estão reservados, e os espaços comerciais serão comercializados numa segunda fase.

«Este empreendimento foi desenvolvido em linha com uma nova estratégia urbanística em curso nesta área das Caldas da Rainha, procurando a sua valorização. Encontra-se integrado numa zona com novos supermercados, um hotel, um hospital e um ginásio», afirma Paul Henri Schelfhout, Administrador da Finangeste.

«O investimento da Finangeste não se limita aos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto», diz ainda o responsável. «Temos todo o interesse em construir e investir em cidades que possuem grande potencial. O investimento nas Caldas da Rainha mostra isso e podemos dizer que foi uma aposta ganha», cita o Negócios.

 

Trindade Domus é o mais recente reforço no Porto

No final de junho, e já em tempo de pandemia, a Finangeste concluiu a compra do Trindade Domus, no Porto, à firma Substância Numérica.

Conforme confirmou à Iberian Property / Vida Imobiliária, esta «operação em joint venture com um co-investidor institucional de referência sediado no Reino Unido» representou um investimento de 40,5 milhões de euros.

Saiba mais sobre este negócio aqui.