Filipa Pereira lidera Property Management – Shopping Centres da CBRE Portugal

Filipa Pereira lidera Property Management – Shopping Centres da CBRE Portugal

Com mais de 18 anos de experiência neste setor, Filipa Pereira tem agora a seu cargo a coordenação de Gestão dos Centros Comerciais geridos pela CBRE em Portugal, dando apoio direto ao responsável pela área de Gestão dos Centros a nível ibérico.

Filipa Pereira afirma-se «orgulhosa por assumir este novo desafio e contribuir para dar continuidade à expansão deste segmento na CBRE. Os Centros Comerciais estão atualmente em plena transformação, mas continuamos orientados para as pessoas e dedicados inteiramente a proporcionar a todos os que nos visitam experiências seguras e agradáveis. É com muita satisfação que abraço esta nova fase, numa altura em que o cenário se apresenta tão relevante e desafiante para o negócio da empresa», refere em comunicado.

A especialista ingressou na CBRE no início de 2016, para assegurar a direção do Mondego Retail Park. Em Outubro de 2017 assumiu a direção do Alameda Shop & Spot, de onde saiu em Junho de 2018 para dirigir o Forum Aveiro, cidade de onde é natural. Com a saída deste ativo da CBRE e com o aumento do portfolio de centros sob gestão, foi selecionada para assegurar a coordenação deste portfolio. Antes, Filipa Pereira lecionou no ensino superior a disciplina de Economia da Empresa, no Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração de Aveiro, foi Diretora do Carrefour Aveiro e do Carrefour Gaia entre 2002 e 2007, integrando posteriormente a JLL como Coordenadora de Gestão de Centros Comerciais da região Norte, geridos por aquela empresa.

«A experiência e o conhecimento da Filipa Pereira, bem como a competência e o grau de compromisso que sempre evidenciou ao longo destes quase cinco anos na empresa revelam-se agora valiosos para toda a equipa, para os clientes e para o negócio da CBRE neste segmento», congratula Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.