Faturação do Siimgroup cresce 35%

Faturação do Siimgroup cresce 35%

Em 2015, o Siimgroup conseguiu uma média de transações de 100 imóveis por mês, o que representa um volume mensal de cerca de 15 milhões de euros. Estes números são resultado da estratégia de expansão do grupo nos últimos anos, nos domínios da especialização da comercialização de ativos imobiliários na grande Lisboa e linha de Cascais, na comercialização de herdades e outras soluções rurais, e na comercialização de imóveis de luxo, através do segmento Remax Collection.

Isabel Ravarra comenta que «este resultado é, claramente, o resultado de muito trabalho que tem sido feito pela equipa Siimgroup. No entanto, ainda temos muito para fazer nomeadamente no que toca às duas vertentes mais recentes: Luxo e Rural». A responsável explica que «temos como objetivo consolidar estas duas áreas, queremos uma aposta no serviço diferenciado».

Completa ainda que «o mercado de Luxo tem tido um crescimento muito significativo e queremos continuar a focar-nos nesta especialização, que em 2014 representou 13% das transações no universo Siimgroup, equivalendo a 37% do volume de negócios». Em relação à Countryside, refere que «é ainda um caminho de exploração pois é uma área de mediação pouco desenvolvida. Atualmente estamos a formar e a dotar os nossos consultores imobiliários com ferramentas que permitem qualificar e avaliar estas propriedades, herdades ou explorações agropecuárias, em função da rentabilidade que podem oferecer».