Faturação da Keller Williams sobe 25% no 1º semestre

Crescimento de 7% no número de angariação de vendas para habitação.

A Keller Williams Portugal registou uma faturação superior a 38 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, um aumento de 25% relativamente ao ano anterior. 

No primeiro semestre, a KW teve um crescimento de 20% no número de transações, comparado a 2024, sendo que 80% destas transações correspondem à compra e venda de imóveis. O volume transacionado também cresceu 18%, resultado especialmente significativo num contexto de mercado onde a oferta acessível é limitada.

Entre as regiões com desempenho mais relevante destaca-se a Península de Setúbal, onde a faturação cresceu 55%, um resultado claramente acima da média nacional. O negócio de intermediação de crédito registou um crescimento de 79% reforçado pela adesão de três novos intermediários de crédito à rede KW (Feel Azores, Coastline e Happy).

A empresa de formação, coaching e tecnologia consolidou a sua oferta formativa através da KW University, com cursos presenciais e online ministrados por especialistas certificados. Realizou-se, também, o maior evento de formação já organizado pela KW em Portugal, que reuniu mais de 900 participantes nacionais e internacionais.

A Keller Williams Portugal lançou a KWIQ, um assistente com tecnologia de IA que combina inteligência artificial com expertise imobiliária. O KWIQ responde às principais dúvidas do negócio imobiliário com base nos modelos e sistemas de sucesso comprovado da KW.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, destaca que “este semestre foi especialmente importante porque unimos crescimento financeiro sustentável, formação de excelência, inovação tecnológica e impacto social real. A KW Portugal está empenhada em continuar a redefinir o que significa ser líder no setor imobiliário”.

A KW expandiu a sua rede nacional com três novos Market Centers – Açores, Castelo Branco e Lisboa Oriente –, permitindo ainda mais proximidade e eficácia no suporte às operações locais.