Eva Global expande área de escritórios no Alexandre Herculano 50

Eva Global expande área de escritórios no Alexandre Herculano 50

A multinacional finlandesa de mobilidade elétrica EVA Global vai duplicar o seu espaço de escritórios no edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa, edifício que ocupou pela primeira vezes há apenas 5 meses.

Com esta expansão, a empresa ocupa agora mais de 2.000 metros quadrados neste edifício de escritórios, que foi recentemente remodelado.

Pedro da Saúde, Global Operations Director da EVA Global afirma em comunicado que «como empresa líder especializada no apoio à "e-mobilidade", estamos felizes e entusiasmados por continuar a expandir uma das maiores bases de operação da EVA para a Europa em Portugal. Com uma visão de futuro e uma parceria muito aberta e comunicativa, escolhemos o coração de Lisboa no Edifício AH50 com um equilíbrio perfeito entre espaço, harmonia, eficiência, e proximidade para os nossos empregados. Vamos continuar a crescer», garante.

Por seu turno, Jorge Telles de Carvalho, consultor da Worx Real Estate Consultants, que representou o proprietário do edifício, o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, S.A., destaca que «foi com grande entusiasmo que, mais uma vez, conseguimos assegurar uma negociação num curto espaço de tempo para o Fundo Imotur no edifício Alexandre Herculano 50. O facto da Eva Global ter optado por se instalar no edifício há 5 meses e decidir agora expandir para o dobro da área no mesmo edifício, demonstra a qualidade e prestígio que os imóveis do Fundo Imotur trazem ao mercado».

Já Luísa Noronha, Offices Senior Consultant, Savills Portugal, sublinha que «foi com grande satisfação que assessorámos novamente a EVA Global na procura de um espaço para expandir as suas operações em Lisboa. Cinco meses após ter colocado a multinacional no 1º piso do edifício Alexandre Herculano 50, a Savills acompanha a expansão da empresa finlandesa que conta agora com mais 1.016 m2 no mesmo ativo».