Eurostars inaugura dois novos hotéis em Lisboa

Eurostars inaugura dois novos hotéis em Lisboa
Eurostars Universal Lisboa 5*

A capital tem dois novos hotéis Eurostars, o Eurostars Universal Lisboa 5* e o Ikonik Lisboa 3*, que consolidam a aposta da cadeia hoteleira em Portugal, o segundo mercado mais importante para a cadeia do Grupo Hotusa.

O Eurostars Universal Lisboa 5* trata-se de um hotel de design de luxo, com 189 quartos, inspirado conceptualmente na rosa-dos-ventos, simbolizada por um pátio interior ou pelas tonalidades claras de azul dos quartos. Tem piscina na cobertura, zona de spa e ginásio, restaurante e estacionamento. É vocacionado para viagens de negócios ou turismo.

O Ikonik Lisboa 3* tem 230 quartos inspirados na cidade moderna e vanguardista. É o primeiro Ikonik da cadeia em Portugal, marca que representa «uma nova forma de conceber os hotéis, um anagrama colorido e inovador que se adapta ao estilo de vida de cada pessoa, de cada local e de cada momento», pode ler-se em comunicado.

As novas unidades hoteleiras integram um regime de propriedade e situam-se na zona do Parque das Nações. Os dois edifícios são interligados por mais de 800 metros quadrados de espaços para eventos de última geração, com capacidade até 1.000 pessoas.

Amancio López Seijas, Presidente do Grupo Hotusa, comenta que «é para nós um enorme prazer darmos um novo passo em frente, e neste caso duas vezes, na consolidação da presença do Eurostars Hotel Company em Portugal. Este tem sido historicamente um mercado estratégico para a nossa empresa, no qual sempre tivemos experiências únicas e onde esperamos continuar a crescer no futuro».

A Eurostars passa a gerir um total de 21 hotéis em Portugal, 8 dos quais em Lisboa, onde gere também o Eurostars Das Letras 5*, o Eurostars Museum 5*, o Eurostars Lisboa Parque 4*, o Exe Liberdade 3*, o Exe Saldanha 4* e as suites Tandem Palácio de Alfama.

Ikonik Lisboa 3*
Ikonik Lisboa 3*