Eurostar prepara abertura de dois novos hotéis no Parque das Nações

Eurostar prepara abertura de dois novos hotéis no Parque das Nações
Ikonik Lisboa

Integradas em regime de propriedade, o Eurostars Universal Lisboa e do Ikonik Lisboa são a mais recente aposta da Eurostars Hotel Company no nosso país, que é já o segundo mercado onde o braço hoteleiro do Grupo Hotusa tem maior implementação, logo a seguir a Espanha.

Com 108 quartos e a classificação de cinco estrelas, o Eurostars Universal Lisboa posiciona-se como «um hotel de design concebido para uma estadia de luxo». Vocacionado quer para o turismo de negócios quer de lazer, as suas instalações incluem uma piscina no telhado, spa, zona de ginásio, restaurante e três andares de estacionamento, além de três salas para eventos com capacidade até 300 pessoas.

Um hotel moderno e funcional, o Ikonik Lisboa marca a estreia desta chancela na capital portuguesa, trazendo 230 novos quartos para o mercado. Além do alojamento, este três estrelas disponibiliza todas as condições para a realização de reuniões profissionais e eventos privados e sociais.

Com estas duas aberturas, a área hoteleira do grupo Hotusa eleva para 21 o número de hotéis sob gestão no nosso país, dois quais oito estão localizados em Lisboa. Além dos novos Eurostars Universal e Ikonik Lisboa, a marca tem também em operação na capital portuguesa o Eurostars das Letras, o Museu Eurostars, o Eurostars Lisboa Parque, o Exe Liberdade, o Exe Saldanha e as suítes Tandem Palácio de Alfama.

Depois de Espanha, Portugal é o mercado com maior presença da Eurostars Hotel Company, somando quase 1.900 quartos nas 19 unidades hoteleiras que tem sob gestão nas cidades de Cascais, Lisboa, Figueira da Foz, Matosinhos, Óbidos e Porto.

A nível internacional, a cadeia hoteleira do grupo Hotusa soma mais de 200 estabelecimentos distribuído por 19 países, que opera sob as marcas Eurostars Hotels, Exe Hotels, Ikonik Hotels, Crisol Hotels e Aurea Hotels.