Euromoney distingue CBRE como melhor consultora imobiliária em Portugal

Euromoney distingue CBRE como melhor consultora imobiliária em Portugal

A CBRE recebeu dois galardões na 18ª edição do Euromoney’s Real Estate Awards: o de Melhor Consultora e o de Melhor Consultora em Agência de Arrendamento e Venda. A Euromoney, publicação financeira líder a nível europeu, realiza um survey anual para auscultar o sentimento do mercado sobre as consultoras imobiliárias, os promotores, os gestores de investimento, os ocupantes e os bancos internacionais, de forma a determinar os melhores prestadores de serviços no contexto do mercado imobiliário.

Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal, revela que «este reconhecimento pela prestigiada instituição Euromoney vem confirmar a nossa posição de liderança em Portugal e reflete o excelente trabalho das nossas equipas, que estão focadas em criar resultados excepcionais para os nossos clientes».

O Director da CBRE Portugal agradeceu ainda aos clientes «a confiança diariamente renovada e o seu voto neste survey, dando-lhes a garantia que continuaremos a procurar soluções inovadoras para os seus projetos imobiliários no nosso mercado».