Estado da Nação da habitação e licenciamento debatidos no SIL Investment Pro

Conferência SIL 2022
Conferência SIL 2022

Os principais temas da atualidade do imobiliário vão estar em debate esta sexta-feira durante o SIL Investment Pro – Powered by APPII, conferência que decorre a 5 de maio no âmbito do SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

A sessão de abertura conta com a participação do comendador Jorge Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP, e Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII. O primeiro painel da manhã será dedicado ao tema “O Estado da Nação do Imobiliário”, moderado por Ricardo Guimarães, diretor da Confidencial Imobiliário. Participam na mesa redonda Hugo Santos Ferreira; Luís Menezes Leitão, Presidente da ALP; Paulo Caiado, Presidente da APEMIP; e Francisco Bacelar, Vice-Presidente da ASMIP.

O segundo painel dedica-se ao “Estado da Nação da Habitação”, moderado por Tânia Ferreira, diretora do idealista/news em Portugal. Luís Gamboa, COO VIC da Properties; Claude Kandiyoti, Chief Servant Office da Krest Investments; Daniel Tareco, Board Member da Habitat Invest; Cecile Gonçalves, Board Member do Grupo Libertas e Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, terão a tarefa de se debruçar sobre este tema.

“O Estado da Nação do Licenciamento” encerra a agenda, num debate moderado por António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária. Participam na discussão Paula Fernandes, CEO da RAR Imobiliária; José Rui Meneses e Castro, Founder da MAP Engenharia; Tiago Belo, COO da Solyd Property Developers; Francisco Carmona, CEO Alma; e Miguel Cabrita Matias, Board Member & Head of Technical Department da Mexto Property Investment.

Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI, fará a sessão de encerramento desta manhã de trabalhos.

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal realiza-se este ano na FIL do Parque das Nações até domingo 7 de maio, em simultâneo com a Tektónica. Espera a visita de mais de 15.000 pessoas.