A B. Prime colocou a Enhesa, empresa com presença global que presta apoio a multinacionais na área da sustentabilidade a nível operacional, produtos, processos e gestão, no icónico edifício Heron Castilho, em Lisboa.
Esta empresa, que estava anteriormente num Flex Space, mudou de instalações para dar resposta ao seu plano de expansão internacional e nacional, para além de ambicionarem terem o seu próprio escritório, de modo a reforçar a imagem corporativa da empresa.
Neste negócio, a B. Prime representou a Fundger – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário que detém a totalidade deste imóvel, que ficou totalmente colocado.
Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime, «a Enhesa procurava um escritório localizado no centro de Lisboa com fácil acesso a transportes públicos e numa zona de serviços consolidados. Uma das premissas para a realização deste negócio era a manutenção dos custos preexistentes, ou seja, o valor suportado pela Enhesa no flex space, em que estavam sediados desde a abertura da empresa em Portugal, teriam de ser idênticos. Isso foi alcançado nestes escritórios».
O responsável acrescenta que «a imagem corporativa forte que o edifício Heron Castilho transmite, acabou por ser uma escolha lógica visto que conseguia responder a todos os requisitos da Enhesa, proporcionando um espaço para o crescimento sustentado da empresa nos próximos anos».