ENGEXPOR estreia-se em novas áreas de negócio

ENGEXPOR estreia-se em novas áreas de negócio

Especializada na Gestão de Projetos e na Gestão da Construção, a empresa liderada por Miguel Alegria continua a expandir a sua oferta de serviços. E, depois da recente criação da DCS – Digital Construction Services, a empresa anuncia agora a sua estreia em mais duas áreas de negócio: Technical & Urban Advisory Services e Sustainability & Environmental Advisory Services, e que «surgem como uma autonomização dos serviços que a Engexpor já desenvolve, mas que pretende agora intensificar e expandir», lê-se em comunicado.

Sob a responsabilidade de Nuno Marques, a área de Technical & Urban Advisory Services estará focada em serviços de technical due diligences (auditorias técnicas), licenciamento, planeamento e estratégia para o desenvolvimento de projetos imobiliários.

No âmbito de Sustainability & Environmental Advisory Services, as soluções que passam a estar disponíveis no portfólio da Engexpor incluem processos de certificação de construção sustentável, como LEED, BREEAM e WELL, estudos de impacto ambiental, desenvolvimento de sistemas de gestão ambiental, bem como a análise de risco ambiental e de solos contaminados. A nova área de negócio estará sob a alçada de Ana Luísa Cabrita, respetivamente.

«Estas duas áreas de atuação vêm ampliar e complementar o conjunto de serviços que já prestamos. São áreas com uma importância crescente no mercado atual, que contribuem para reforçar o posicionamento da Engexpor como uma empresa orientada para o futuro e atenta às necessidades do mercado, mas sobretudo permitem-nos apresentar soluções mais completas e especializadas aos nossos clientes e parceiros”, afirma Miguel Alegria, CEO da Engexpor.