Engexpor assinala 35º aniversário com mudança de imagem

Engexpor assinala 35º aniversário com mudança de imagem

 

A marca pretende passar uma mensagem «moderna global, próxima dos clientes e preparada para a inovação tecnológica», e também reforçar a sua internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera, nomeadamente Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Miguel Alegria, CEO da Engexpor explica que «uma marca forte e moderna ajuda-nos a fortalecer também o nosso negócio e a responder a novas oportunidades e desafios, seja na inovação ao nível dos serviços, na atualização tecnológica ou na capacidade de resposta em novas geografias. A nossa nova marca engloba, por isso, tudo o que conseguimos alcançar até agora, mas também todos os nossos objetivos para o futuro».

E acrescenta que «na mudança de imagem, os nossos valores mantêm-se firmes e inalterados. A atenção ao cliente, a excelência que determina a nossa atividade, a integridade com que atuamos e nos relacionamos com os outros e o compromisso de segurança que assumimos em cada projeto, continuam a definir-nos enquanto organização e representam tudo o que somos, o que fazemos e como o fazemos».

Entre os projetos mais conhecidos que a Engexpor acompanha atualmente estão o Hospital CUF Tejo da José de Mello Saúde, o EXEO Office Campus, da Avenue, o Palacete Henrique Mendonça, do Imamat Ismaili, ou o Aeroporto Internacional de Salvador, da Vinci Airports.