Empresa tecnológica internacional instala-se em edifício detido pelo Novo Banco

Empresa tecnológica internacional instala-se em edifício detido pelo Novo Banco
Imagem ilustrativa

Uma empresa tecnológica internacional instalou a sua nova sede num edifício detido pelo Novo Banco, na rua Andrade Corvo, em Lisboa.

A JLL, através do seu departamento de Office Leasing, foi a consultora responsável pela instalação da nova sede da empresa, que garante a totalidade dos 1.510 m² do edifício comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL e a Worx.

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, refere que «a empresa em questão pretendia uma sede única moderna e de qualidade, tendo como requisitos a centralidade na cidade de Lisboa e, simultaneamente, a proximidade a transportes públicos. Este edifício veio responder na perfeição a estes requisitos, tendo uma excelente localização e caraterísticas que o tornam ideal para ocupação por um único inquilino, além de que foi totalmente remodelado para acolher o seu novo ocupante que, assim, pôde construir um espaço totalmente à sua medida e que refletisse a sua a imagem, ganhando assim uma ainda maior visibilidade institucional».

Clara Silva, Diretora Coordenadora do Departamento de Ativos Estratégicos da GNBRE, confessa que «a instalação e remodelação do Edifício Andrade Corvo 42 à imagem corporativa e requisitos exigentes do ocupante foi um processo desafiante, mas que demonstra a capacidade da equipa da GNBRE na criação e implementação de soluções personalizadas às necessidades dos seus clientes. Com um diversificado portfólio de edifícios de escritórios da cidade de Lisboa, a GNBRE mantém o foco na comercialização dos ativos, privilegiando soluções de ocupação idênticas que passam pela remodelação total dos edifícios aliados a contratos de longo prazo».