Edifício Ivens 64 no Chiado terá nova loja com 600 m²

Edifício Ivens 64 no Chiado terá nova loja com 600 m²
Chiado

Um novo espaço está disponível no edifício Ivens 64, para ocupação imediata: com uma área total de 587 m² distribuídos entre o piso térreo (472 m²) e -1 (115 m²).

Localizado na rua Ivens, que faz a ligação entre a Rua Garrett e o Largo da Academia das Belas Artes, a loja conta com uma localização central no Bairro do Chiado. A equipa de Retail Leasing da JLL e da Savills assumem a comercialização da loja com quase 600 m².

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, sublinhou que: «a entrada no mercado de um ativo como o Ivens 64 é sempre acolhida com entusiasmo, pois não só proporciona uma excelente visibilidade numa localização de excelência e de intenso tráfego, como tem a mais-valia de estar disponível para ocupação imediata».

Maria Luísa Branco, Associate Agency Retail Savills Portugal, afirmou que «a loja da Rua Ivens, 64, reúne todos estes requisitos. Uma localização privilegiada que se destaca pelo grande fluxo pedonal da zona, interiores amplos e excelente visibilidade. Um espaço que alia a tradição da cidade à capacidade que cada marca tem de se reinventar para atrair os seus clientes, numa localização onde as cores, formas e aromas se cruzam e cativam diariamente milhares de consumidores».