Edifício de escritórios The Tower procura inquilinos

Edifício de escritórios The Tower procura inquilinos

As consultoras JLL e Savills etão a comercializar, em regime de co-exclusividade, o edifício de escritórios The Tower, em Oeiras.

Este edifício tem um total de 5.500 metros quadrados, distribuídos por 12 pisos acima do solo. Tem disponíveis para arrendamento cerca de 4.800 metros quadrados, com uma área bruta de 460 metros quadrados por piso.

O edifício disponibiliza também estacionamento privativo com capacidade para 267 lugares cobertos e 14 no exterior.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, sublinha «a excelente qualidade do The Tower, ao nível de infraestruturas técnicas e tecnológicas, bem como a sua localização próxima dos principais acessos à autoestrada A5. Mas, sobretudo, é um edifício que garante a uma empresa que aqui se instale uma forte imagem corporativa, pela sua visibilidade única».

Já Ana Redondo, Offices Associate Director da Savills Portugal, refere: «o The Tower é um edifício com excelente visibilidade e que reúne todos os requisitos que valorizam o posicionamento corporativo de uma entidade. Sendo um imóvel de referência, localizado no centro do concelho de Oeiras, com mais de 5.500 m2 de área de escritórios e infraestruturas técnicas de qualidade, é adequado sobretudo para médias e grandes empresas. Conta ainda com equipamentos de apoio na sua envolvente e é servido pela A5 e pelo serviço de transporte urbano de Oeiras, o que reforça a sua atratividade».