Edifício 5 de Outubro 204 procura novos donos

Edifício 5 de Outubro 204 procura novos donos

O edifício 5 de Outubro 204, situado na zona das Avenidas Novas, em Lisboa, está à venda. A Cushman & Wakefield é responsável pelo processo.

Este imóvel de escritórios e comércio soma cerca de 2.350 metros quadrados de área bruta de construção acima do solo em 12 pisos e 2 pisos em cave com 18 lugares de estacionamento. Está parcialmente ocupado.

Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal, comenta em comunicado: «estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão multifacetado para o mercado. O 5 de Outubro 204 é um edifício de escritórios muito adaptável com áreas interessantes e oferta de estacionamento, mas representa também uma ótima oportunidade para reconversão em habitação - podendo dar resposta à grande procura por parte de operadores e investidores na área de arrendamento residencial que querem edifícios com aptidão para tipologias pequenas no centro da cidade e com rápido acesso ao metro».

Completa que «o edifício reúne as melhores condições para ser enquadrado na onda de transformação positiva desta zona da cidade de Lisboa que é, cada vez mais, o novo centro da cidade moderna e dinâmica onde todos querem trabalhar e viver».