A economia ibérica no contexto da nova ordem mundial - o caminho a seguir!

A economia ibérica no contexto da nova ordem mundial - o caminho a seguir!
Ignacio de la Torre, Economista Chefe, Sócio e Consultor da Arcano Partners.

A V Conferência IBERIAN REIT & LISTED regressa no próximo dia 15 de Fevereiro, e, mais uma vez, ao luxuoso Westin Palace Hotel, localizado no coração de Madrid, para debater o imobiliário como um investimento a longo prazo com os melhores retornos ajustados ao risco e cobertura da inflação para investidores institucionais.

Ignacio de la Torre, Economista, Sócio e Consultor na Arcano Partners, é um dos muitos peritos da indústria que se juntará como um oradores neste evento, abordando especificamente o papel da região ibérica no contexto global que enfrenta uma era de "Policrise".

Ignacio De la Torre é o autor dos três relatórios The Case for Spain, o primeiro a prever a recuperação da economia espanhola desde 2012, e desde 2016 assume o papel de Diretor do serviço de investigação Macroeconómica Arcano Economic Research.

Com vinte anos de experiência na Banca de Investimento, bem como na Arcano, UBS e Deutsche Bank, no mercado de capitais, análise da bolsa de valores e vendas, a sua apresentação vai atender a quais são as oportunidades e desafios que temos pela frente, e se podemos beneficiar a longo prazo? Ou será o foco de crescimento no Leste?

Não deixe de se juntar a nós neste evento organizado pela EPRA - European Public Real Estate Association, e Iberian Property! Garanta o seu registo.