Duas semanas para o Portugal Real Estate Summit

Duas semanas para o Portugal Real Estate Summit

Esta edição do evento, organizado pela Iberian Property, tem já a presença confirmada de investidores internacionais oriundos de 16 países da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio Oriente, depois de um ano em que o investimento imobiliário comercial em Portugla atingiu um valor recorde de 3.000 milhões de euros (estimativa IP).

A maior parte das entidades que já confirmaram presença são oriundas oriundas dos Estados Unidos (25%) e do Reino Unido (22%), Espanha (17%) e Alemanha (9%), mas a crescente diversificação das fontes de origem do capital investido no mercado português está também patente nos investidores representados no Portugal Real Estate Summit. Bélgica, França, Holanda, Itália, Luxemburgo e Suíça também estarão presentes; bem como o Canadá, países do Médio Oriente ativos no investimento na Europa como o Qatar e o Kuwait; ou ainda a África do Sul e as Maurícias.

A 4ª edição do Portugal Real Estate Summit prolonga-se por dois dias intensos de conferências onde as principais oportunidades em Portugal e a emergente indústria de REITs estarão em destaque. Participarão investidores de cerca de 70 entidades distintas, entre as quais as principais casas europeias de investimento institucional, os grandes investidores globais, familly offices, private equity, fundos de pensões, fundos imobiliários, REITs, seguradoras ou banca de investimento, além de promotores.

Entre os participantes estarão também receber decisores de empresas líderes nas áreas de hotelaria, consultoria, gestão de investimento, direito e arquitetura, bem como reconhecidos especialistas académicos e representantes das principais autarquias do país e de associações do setor.

Consulte a agenda completa do evento aqui.