dreamMedia tem novos escritórios nas Arrábida Lake Towers

dreamMedia tem novos escritórios nas Arrábida Lake Towers

A dreamMedia, empresa da área da publicidade, ocupa agora cerca de 1.200 metros quadrados na Torre C das Arrábida Lake Towers, em Vila Nova de Gaia.

No piso térreo, a empresa vai ocupar cerca de 305 metros quadrados que dizem respeito a 2 espaços comerciais, que passarão a ter uso de escritório, além do piso 8, no qual vai ocupar 880 metros quadrados.

A área de Office Leasing da JLL concluiu esta operação em representação do proprietário do edifício, a Cerberus, tendo apresentado o espaço à dreamMedia. Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, comenta que «o mercado de escritórios do Porto entra em 2022 com um dinamismo renovado, tal como esta operação vem evidenciar. Os últimos meses de 2021 já sinalizavam uma forte recuperação da atividade, permitindo mesmo que o mercado terminasse o ano em crescimento face a 2020».

Segundo a responsável, «continua a existir uma procura sólida por áreas de grande dimensão, com as empresas a requererem mais áreas comuns de socialização, colaboração e aprendizagem, o que também contribuirá para a continuação da tendência de crescimento da ocupação ao longo deste ano que, estimamos, deverá retomar os níveis de atividade observados no pré-pandemia».

As Arrábida Lake Towers contam com uma área de 25.000 metros quadrados de habitação e 17.000 de escritórios. Tem 10 pisos e uma área bruta de 8.200 metros quadrados de escritórios em open space, com vistas sobre a Foz do Douro.