DoValue envolvida em operações de €40M em 2022

DoValue envolvida em operações de €40M em 2022
Terreno em Palmela adquirido pela Sikla em setembro

Em 2022, a gestora de créditos e ativos imobiliários doValue Portugal esteve envolvida em 27 grandes transações de venda de ativos imobiliários, que representam um valor global de mais de 40 milhões de euros.

João Ribeiro, diretor de Real Estate da doValue, comenta em comunicado que «2022 foi um ano positivo para a doValue Portugal, marcado por uma dinâmica reveladora de bons resultados na nossa atividade comercial e, consequentemente, do reconhecimento por parte do mercado na qualidade dos nossos serviços».

A empresa destaca a intermediação de várias operações de venda de três terrenos para uso logístico na área metropolitana de Lisboa, num valor de 5 milhões de euros, e outros cinco terrenos para uso residencial por 6,9 milhões de euros nos Açores, Madeira, Proto e Grande Lisboa.

Na área residencial, esteve envolvida nas transações de quatro empreendimentos na Grande Lisboa e no Algarve, num valor global de 17 milhões de euros. E na área industrial, destaca a participação na venda de cinco armazéns por 5 milhões de euros nas zonas Centro, Lisboa e Madeira. A doValue também intermediou a venda de frações de escritórios (5,5 milhões de euros) e de uso residencial e turístico nos Açores e na Madeira (4 milhões de euros).