Dils Espanha nomeia Carlos García Redondo como CEO Commercial Real Estate

imagem ilustrativa
Fotografia: Dils Espanha

O novo CEO comercial da Dils Espanha conta com quase 20 anos de experiência em investimento e consultoria imobiliária. Com esta nomeação o grupo pretende acelerar o desenvolvimento da plataforma de Commercial Real Estate da Dils em Espanha, prevendo também a contratação de mais de 50 profissionais para apoiar a expansão do negócio comercial.

Pedro Lancastre, CEO da Dils Portugal, afirma que o novo responsável “é muito bem vindo (...) ter uma pessoa com tanta experiência e uma visão tão clara do mercado é mais um passo muito importante para nos consolidarmos como um verdadeiro player ibérico também na área de Commercial Real Estate”.

Já Giuseppe Amitrano, Fundador e CEO do Grupo Dils, refere que “Espanha é um mercado estratégico para a Dils, e estamos empenhados em reforçar a nossa presença com uma oferta cada vez mais abrangente e especializada. A expansão do negócio de Commercial Real Estate é um pilar fundamental da nossa estratégia de crescimento e reflete a nossa ambição de continuar a investir em talento e no desenvolvimento a longo prazo no país. O Carlos combina um profundo conhecimento do mercado com um sólido percurso em investimento e consultoria imobiliária, e estamos confiantes de que a sua liderança ajudará a posicionar a Dils como uma plataforma líder de commercial real estate em Espanha.”

Por sua vez, Carlos García Redondo, CEO, Commercial Real Estate Dils Espanha, acrescenta: “É um privilégio integrar a Dils num momento tão decisivo para o setor imobiliário em Espanha. Temos uma oportunidade clara de construir uma plataforma comercial moderna, ágil e altamente especializada, capaz de antecipar as necessidades de clientes e investidores e de se tornar uma referência no mercado, tal como a Dils já o é noutros países europeus. O nosso foco será atrair os melhores talentos, priorizar os segmentos de mercado mais estratégicos e tirar partido de uma visão pan-europeia para gerar valor a longo prazo através de soluções cada vez mais sofisticadas, apoiadas pela escala e pelas capacidades do grupo.”

A expansão da Dils em Espanha baseia-se no forte desempenho da Dils Lucas Fox, a plataforma residencial do grupo adquirida em 2025. Nesse ano, a Dils Lucas Fox registou um crescimento de quase 13% no volume de transações. Madrid foi um dos mercados com melhor desempenho, com um crescimento significativo em faturação e em volume de transações.