DHM reforça equipa comercial

Ana Rita Meneses, nova International MICE Sales Manager da DHM.
Ana Rita Meneses, nova International MICE Sales Manager da DHM.

Ana Rita Meneses é a nova International MICE Sales Manager da Discovery Hotel Management. A nova responsável, que está em funções desde o dia 8 de maio, reforça a equipa comercial da DHM, que tem como objetivo consolidar a sua posição nos mercados nacional e internacional.

A nova International MICE Sales Manager conta com mais de 16 anos de experiência na área. Detém uma licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Com uma vasta experiência na indústria hoteleira, onde se destaca a área comercial e de MICE, passou por unidades hoteleiras como o Le Meridien Park Atlantic Lisboa, The Westin Campo Real Golf Resort & Spa (atual Dolce Campo Real), detido pela DHM.

Em 2010, Ana Rita Meneses integrou a equipa comercial do Corinthia e mais tarde do grupo Tivoli. Antes da sua mudança para a Discovery Hotel Management, integrou, durante cinco anos, a equipa comercial do grupo Sheraton.

Pedro Moura, Head of Sales MICE, sublinha que «a experiência e os conhecimentos que a Ana Meneses adquiriu ao longo do seu percurso profissional são uma mais-valia para a DHM e vão ajudar-nos a consolidar o segmento MICE, importante para o crescimento do grupo nesta área de negócio».