DHM reforça equipa comercial com dois novos elementos

DHM reforça equipa comercial com dois novos elementos

A Discovery Hotel Management reforçou a sua equipa comercial ao integrar Mariana Alves e Raquel Patrício, tendo como propósito a consolidação da atividade das unidades hoteleiras que a empresa gere, face à retoma atual do setor do turismo.

Mariana Alves é licenciada em Gestão de Empresas Turísticas pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, ocupou anteriormente o cargo de promoção de vendas do segmento Corporate em todas as unidades do Real Hotels Group, e já exerceu funções revelantes anteriores em vendas, e organização de eventos de hotelaria. Mariana Alves integrar assim a equipa de MICE e Corporate, tendo como funções a gestão e negociação com clientes corporativos nacionais, bem como a de apoio à organização de eventos de promoção de todo o portefólio da DHM.

«Esta contratação constitui um importante reforço da nossa equipa, que se traduzirá na prestação de um serviço mais abrangente aos nossos clientes, nomeadamente ao nível da marca Wyndham», refere Pedro Moura, Head of Mice & Corporate Sales, aquando desta aquisição.

Raquel Patrício, licenciada em Gestão de Empresas pelo ISEG e Mestre em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia de Madrid e pela Escola Les Roches International School of Hotel Management, Suíça, era Sales Executive na Olissipo Hotels, tendo já passado por algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras em Portugal. Vai integrar a equipa Octant Hotels, na promoção do portefólio Octant ao nível nacional e internacional, bem como marcar presença nos mais relevantes eventos turísticos.

Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales Octant Hotels , afirma que «é com particular satisfação que acolhemos a Raquel na nossa equipa, certos de que a sua formação académica de excelência, tal como a sua ampla experiência profissional, serão para nós uma mais-valia para a dinâmica de inovação e qualidade do serviço ao cliente».