Delsk instala-se no Edifício Art’s Business Center

Delsk instala-se no Edifício Art’s Business Center

A Delsk, multinacional com sede na China, mudou-se para o o Edifício Art’s Business Center, no Parque das Nações. O Grupo, que opera no ramo do investimento imobiliário, arrendou assim um espaço com cerca de 500 metros quadrados, no segundo piso do edifício, sendo que a qualidade, localização e modernidade do espaço foram também fatores tidos em conta.

Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que mediou esta colocação, fazendo a mediação entre o proprietário, a Merlin Properties, e a Delsk, referiu que «a mudança para o Art’s Business Center representou uma escolha natural por parte da Delsk, por traduzir a necessidade de um espaço maior que acompanhasse o seu crescimento, mas mantendo uma localização central e de prestígio, que acompanha o seu posicionamento».

A Diretora de Operações do Grupo Delsk em Portugal, Ana Carolina Martins, salientou que «com a expansão do grupo para outras áreas de negócio, nomeadamente o mercado de Hotelaria, acompanhado do exponencial aumento de interesse e investimento estrangeiro no mercado português, as novas instalações no edifício Art's Business Center eram a escolha lógica para acomodar uma equipa em constante crescimento».

O edifício foi reconhecido com um prémio Valmor de arquitetura, e é da autoria do gabinete de arquitetura de Frederico Valsassina. João Cristina, Country Manager da Merlin Properties, referiu que esta «transacção demonstra, novamente, a forte atractividade da zona do Parque das Nações para ocupantes internacionais e, é mais um sinal da boa dinâmica do mercado de escritórios de Lisboa».