Cushman & Wakefield reforça equipa no Porto

Cushman & Wakefield reforça equipa no Porto

Maria João Pinto e João Paulo Silva acabam de reforçar a equipa da Cushman & Wakefield no Porto, nomeadamente as áreas de Escritórios e Industrial & Logística, respetivamente. A consultora segue assim o reforço da sua atividade a Norte do país.

Maria João Pinto tem mais de 15 anos de experiência e dedicou grande parte da sua vida profissional à prática de advocacia, sobretudo dentro de organizações empresariais. Nos últimos anos, para além da direção jurídica das empresas onde trabalhou, acumulou funções ligadas ao negócio das mesmas, fazendo parte da equipa de gestão em cada uma delas. Dedicou os últimos anos ao setor imobiliário, desde a gestão e recuperação de secured NPL´s, passando pela promoção imobiliária e mediação.

João Paulo Silva, por seu turno, esteve até agora dedicado ao desenvolvimento de negócios internacionais no setor do turismo e prestou serviços de consultoria imobiliária no setor residencial, sobretudo, na representação de investidores. Foi agora contratado pela Cushman & Wakefield para desenvolver o departamento de Industrial, Logistica, Terrenos & Data Centers em toda a região norte do país.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield, «o Porto tem tido uma importância crescente no panorama imobiliário em Portugal, havendo um grande interesse por parte de ocupantes e investidores nesta cidade. Acreditamos que, com os novos elementos da equipa, estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência neste mercado, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes».