Cushman & Wakefield e CBRE comercializam edifício Lumnia

Cushman & Wakefield e CBRE comercializam edifício Lumnia

Promovido pela Avenue, o projeto EXEO Office Campus inclui 3 edifícios de escritórios – Aura, Lumnia e Echo – totalizando 70.000 m² , e inclui além de jardins com esplanadas, vários espaços comerciais.

O edifício Lumnia conta com cerca de 30.000 m² e com 830 m² dedicados a comércio. A área de escritórios está dividida por 8 pisos, incluindo 7 terraços e 300 lugares de estacionamento privativo em cave. As consultoras Cushman & Wakefield e CBRE são as responsáveis pela comercialização de toda a área de escritórios e também das lojas do edifício Lumnia.

Em comunicado, Carlos Oliveira, Partner, Diretor de Office Agency da Cushman & Wakefield, comenta que «o edifício Lumnia que se encontra numa fase muito adiantada da construção, será seguramente um excelente representante de uma nova geração de edifícios de escritórios, e que neste caso junta tecnologia e sustentabilidade a pisos de grande dimensão e elevada eficiência a uma localização fantástica no coração do Parque das Nações».

Mandatada pelo proprietário desde o início da comercialização do EXEO Office Campus, a CBRE vê «com orgulho» a «continuidade e demonstração de confiança do proprietário/promotor no trabalho desenvolvido pela CBRE», refere André Almada, A&T Offices Director da CBRE Portugal.

E conclui «a nossa equipa de escritórios foi responsável pela colocação da área do edifício que já não se encontra disponível, nomeadamente os primeiros 7.000 m² , distribuídos por dois ocupantes distintos. É para a CBRE um privilégio continuar a estar associada ao maior projeto de escritórios atualmente em construção na cidade de Lisboa».