Pessoas

Cushman & Wakefield anuncia novas contratações no Porto

Ana Tavares |
Cushman & Wakefield anuncia novas contratações no Porto
Tiago Galvão

A Cushman & Wakefield reforçou a sua equipa no Porto com a contratação de dois novos profissionais, Mário Jacob e Tiago Marques Galvão, que integram as áreas de Business Space (escritórios e industrial/logística) e Investimento.

Através destas contratações, a consultora segue o reforço a sua atividade no mercado do Grande Porto, onde tem registado um crescimento significativo desde que aí se estabeleceu em 2016.

Especializado no mercado de escritórios e industrial, Mário Jacob tem 15 anos de experiência em imobiliário corporativo. Antes de integrar a equipa da Cushman & Wakefield como Head of Business Space no escritório do Porto, foi diretor do escritório da Abacus Savills também na mesma cidade, onde liderou com sucesso várias operações. Passou também por Angola onde liderou a equipa comercial da Mota Engil Real Estate e posteriormente da Abacus Angola. No regresso a Portugal fundou a UPRE, empresa especializada em ativos logísticos e industriais, onde acompanhou empresas como a Umicore, Mota Engil, Rangel, Logic e Transnautica.

Mário Jacob
Mário Jacob

Por seu turno, Tiago Marques Galvão regressa à Cushman & Wakefield, integrando a equipa de Capital Markets, onde iniciou a sua atividade em 2015 no departamento de Industrial & Logística. Na altura, esteve envolvido em vários processos de relevo, de entre os quais o Terminal Logístico Rodoferroviário da Medway em Vila Nova de Famalicão, e acompanhou empresas como a Renault, Continental, TNT, entre outras. Em 2018 assumiu funções como diretor do escritório do Porto da Resolute Asset Management, e posteriormente foi diretor comercial do projeto residencial “Antas Atrium” da Albatross/Quântico.

Eric van Leuven, diretor geral da Cushman & Wakefield em Portugal, comenta em comunicado que «o Porto tem tido uma importância crescente no panorama imobiliário em Portugal, havendo um grande interesse por parte de ocupantes e investidores nesta cidade. Acreditamos que, com os novos elementos da equipa, estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência neste mercado, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes».