Cristina Almeida assume função de Markets & Capital Markets da JLL no Porto

Cristina Almeida assume função de Markets & Capital Markets da JLL no Porto

Cristina Almeida, que assumia anteriormente a função de Senior Consultant Office and Retail Leasing da JLL, é agora a representante da unidade de negócio no norte do país, assumindo a função de Markets & Capital Markets Porto Director da consultora imobiliária.

Licenciada em Direito pela Universidade Católica do Porto, iniciou o seu percurso profissional como advogada, tendo ingressado na área de Fashion Retail em 2008 e, desde 2016 que integra a equipa da JLL. Com esta nomeação, a JLL atesta a sua «clara aposta contínua nas suas pessoas, uma realidade que tem, em grande parte, contribuído para os elevados níveis de retenção de talento da empresa», lê-se em comunicado.

«Ao longo destes últimos anos, a Cristina tem vindo a desenvolver um trabalho notável nas áreas de Leasing Market Advisory e também em Capital Markets pelo que tem sido, inegavelmente, uma peça fundamental nesta equipa. O seu percurso na JLL tem contribuído para o crescimento e reforço do posicionamento da empresa e marca no Porto e, por isso, é com grande satisfação que vemos a Cristina alcançar este marco na sua carreira», refere Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory na JLL Portugal.

Cristina Almeida, Markets & Capital Markets Porto Director, JLL Portugal, assinala que «são já mais de 6 anos a trabalhar na JLL, em várias áreas, sempre com equipas excecionais, com quem tive oportunidade de aprender, especialmente num setor que tem vindo a crescer exponencialmente em Portugal e no Porto. Por isso, é com muita satisfação que assumo esta nova responsabilidade».