Corcoran e Pagani organizam missão empresarial

imagem ilustrativa
Hugo Santos-Ferreira e João Pagani Toscano. Fotografia: Corcoran Atlantic

A Corcoran Atlantic e a Pagani Capital Private Equity vão realizar uma missão empresarial nos Estados Unidos, entre 2 e 12 de março, com o objetivo de captar investimento norte-americano para o mercado português.  

O objetivo desta business trip passará por apresentar oportunidades de investimento no mercado português sob duas vertentes - do lado da Pagani Capital, será apresentado o fundo Pagani Capital Fund, o primeiro fundo de investimento do Grupo, que tem como objetivo a captação de 32 milhões de euros até 2027. Por sua vez, a Corcoran Atlantic, irá destacar oportunidades de investimento em imóveis de elevada qualidade, em localizações estratégicas como Lisboa, Comporta, Porto, Funchal e Algarve, reforçando o posicionamento de Portugal no segmento High End e Super High End.

Hugo Santos-Ferreira, CEO da Corcoran Atlantic, refere que “O mercado americano é, hoje, um dos mais exigentes e, simultaneamente, um dos mais influentes na definição de padrões: procura clareza, disciplina, escala e uma proposta de valor consistente no tempo. É precisamente por isso que esta business trip, em parceria com a Pagani Capital Private Equity, assume particular relevância. Esta viagem aos Estados Unidos não se limita ao cumprimento de uma agenda de reuniões — é uma afirmação de ambição e de rigor. Reforça, acima de tudo, o nosso compromisso em posicionar Portugal como um destino de excelência para investir e viver.” 

João Pagani Toscano,  CEO da Pagani Capital refere que“Portugal é um mercado altamente atrativo para investidores internacionais, nomeadamente para os norte americanos. Zonas como Lisboa, Porto ou Algarve oferecem uma qualidade de vida superior, em áreas como a segurança, educação ou gastronomia, além de oportunidades únicas de investimento, com alta rentabilidade. Todos estes motivos criaram o cenário ideal a marcação do itinerário desta business trip” afirma João Pagani Toscano CEO da Pagani Capital.