COPIP

COPIP enfatiza sustentabilidade na construção e imobiliário como desafio de futuro

Felipe Ribeiro |
COPIP enfatiza sustentabilidade na construção e imobiliário como desafio de futuro

A sustentabilidade na construção estará no centro do debate durante a III Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que decorre já esta quinta-feira, no espaço O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, com organização da APPII e da VI.

Integrada na agenda da COPIP, a sessão “A sustentabilidade na construção & imobiliário como desafio de futuro!” realiza-se pelas 11h30 contando com uma apresentação de Jacques Chanut, Presidente do Groupe SMA France, sucedendo-se a sessão “Go Green” – O caminho Carbono Zero para os edifícios do futuro", tendo Pedro Mello Vasconcellos, Diretor de ESG, Nhood Portugal, como interveniente.

A análise e debate destes temas fica a cargo de um painel composto por vários especialistas do setor, entre os quais Nelson Lage, Presidente da Adene; José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties; Carlos David, Diretor de Development da Nhood Portugal; Fernando Gandra, Diretor Comercial, Uponor Portugal; Paulo Manso, Diretor, C. Santos VP / Mercedes-Benz. Manuel Collares Pereira, Scientific Advisor da Vanguard Properties, será o moderador do painel de debate.

Ainda antes Grand’ Almoço APPII no Monsanto Secret Spot, será realizada a sessão "Oportunidade de futuro – apresentação por Vila Nova de Gaia", com a intervenção de António Miguel Castro, Presidente da CA da Gaiurb – Urbanismo e Habitação, EM e da Inovagaia.

Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.