Convenção Anual da C21 reúne mais de 2.000 pessoas em Lisboa

Convenção Anual da C21 reúne mais de 2.000 pessoas em Lisboa

 

O Pavilhão Carlos Lopes acolheu este encontro, que pretende ser «um espaço de encontro, aprendizagem, partilha, reconhecimento e muita animação». Este ano, sob o tema One21 Experience, o encontro contou com a presença de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC, bem como a participação de vários responsáveis internacionais da marca Century 21 na Europa e noutros países.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, comenta que «a marca tem vindo a registar um crescimento consistente no mercado ibérico. Neste momento a Century 21 Portugal conta com mais de 130 lojas em operação no mercado nacional, suportadas por uma equipa de 2481 consultores imobiliários, enquanto em Espanha a rede já detém 84 lojas e 1492 colaboradores em atividade. A nível ibérico, os planos de expansão da marca para os próximos dois anos são bastante ambiciosos e contamos chegar a 2020 com uma significativa consolidação da nossa operação, em ambos os mercados».

O evento foi também momento de reconhecimento dos melhores colaboradores e lojas Century 21 com maior rentabilidade em 2018.