A 3ª Convenção APEMIP-IMOCIONATE vai realizar-se este ano a 1 de julho na Fundação Champalimaud.
O evento estava inicialmente agendado para maio, mas mudou de data e local “para evitar que tenha lugar imediatamente a seguir às eleições legislativas, no sentido de continuar a reforçar o evento como uma referência nacional na partilha de conhecimentos e tendências do setor da habitação, nomeadamente junto do poder executivo e legislativo”, conforme refere a APEMIP em comunicado.
Farão parte do programa da convenção oradores como Paulo Portas, vice-primeiro-ministro entre 2011 e 2015, Francisco Balsemão, CEO do Grupo Impresa, Ricardo Costa, Chief Content Officer do Grupo Impresa e Paulo Caiado, presidente da Direção Nacional da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP).
Participa também o arquiteto brasileiro Guto Requena, que cria projetos através do uso de tecnologias digitais, pautados pela sustentabilidade, que visa oferecer experiências inovadoras e afetivas. A sessão vai ainda contar com José Soares, professor Catedrático de Fisiologia da Universidade de Porto, e Diogo Dantas da Cunha, responsável e fundador da Flexty, primeira empresa europeia de antecipação de comissões imobiliárias.
A Convenção APEMIP-IMOCIONATE é dirigida aos associados APEMIP e também a todos os agentes, mediadores e consultores imobiliários em Portugal. Organizada em conjunto com a SIC Notícias e o Expresso, reúne nesta terceira edição os principais players e especialistas do setor, para potenciar o networking, para debater os temas da atualidade e a perspetivar o futuro da habitação e do mercado em Portugal.