O MEO Arena, em Lisboa, vai acolher já na próxima semana o evento “One 21 Experience”, a convenção anual da Century 21 Ibéria, de 7 a 9 de fevereiro.
Todos os anos, este evento dedica-se ao networking e troca de experiências entre os profissionais, convidando vários especialistas de renome. Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, «mais do que uma convenção anual, é um momento único para a marca Century 21 Portugal», com o propósito de «contribuir para a profissionalização e credibilidade do papel do agente imobiliário no mercado português. Todos os anos criamos ações durante a convenção, disponíveis para todos os profissionais do setor, gerando conteúdo, informação e conhecimento, que partilhamos de forma aberta com o mercado». Por outro lado, «este é também um momento de reconhecimento do esforço e resultados de todos os nossos agentes imobiliários e intermediários de crédito».
Um dos destaques do programa, logo no dia 7, vai para a Luxury Summit, onde Ester Morgan, especialista em imobiliário de luxo, irá aprofundar os conhecimentos de todos os participantes sobre esta área.
No dia seguinte, no Casino Lisboa, será apresentado o estudo “Observatório do Imobiliário”, que vai incluir «as principais conclusões da nossa investigação sobre as expectativas, necessidades e possibilidades dos portugueses relativamente à habitação». Ricardo Sousa avança que «teremos a oportunidade de organizar um grande momento de debate e reflexão sobre as tendências do mercado imobiliário residencial e do futuro das políticas de habitação – um tema especialmente importante nos cenários em perspetiva, com as eleições legislativas marcadas para o dia 10 de março».
No dia 9, destaca a Real Estate Summit, com a participação de Jared James e Bill Pipes, «dois formadores de referência a nível internacional, com o objetivo de dotar as nossas equipas de competências e instrumentos para rapidamente se adaptarem às novas dinâmicas de mercado».
«Outro tema igualmente importante que vamos trabalhar é a inevitável fusão entre os canais digitais, a inteligência artificial e os canais físicos, em particular o papel do agente imobiliário», avança ainda o responsável da Century 21.