Conferência da Promoção Imobiliária chega a Lisboa a 16 de março

Conferência da Promoção Imobiliária chega a Lisboa a 16 de março

A Fundação Oriente vai acolher pela primeira vez esta iniciativa da Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários em parceria com a Vida Imobiliária.

O evento vai receber centenas de promotores e investidores imobiliários nacionais e estrangeiros, que se vão reunir neste palco privilegiado para o debate e o networking no âmbito da fileira da promoção. Serão focados os principais temas da atualidade, como a habitação acessível, os custos de contexto da construção, ou as cidades do futuro.

Entre os oradores já confirmados estão Henrique Polignac de Barros, presidente da APPII; Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação; Ricardo Veludo, vereador do Urbanismo da CML; Pedro Baganha, vereador do Urbanismo da CMP; António Gil Machado, diretor da VI, e Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII.

No dia 16 de março realiza-se o Grande Jantar APPII, antecedido por um cocktail de receção ao final da tarde. A 17 de março a agenda do dia é ocupada com a Conferência da Promoção.