Colliers nomeia novo responsável de avaliação e consultoria

Colliers nomeia novo responsável de avaliação e consultoria
Mauro Santos, responsável de Avaliação e Consultoria da Colliers em Portugal.

A Colliers expandiu a sua equipa em Portugal, com a nomeação de Mauro Santos como o novo Responsável de Avaliação e Consultoria em Portugal. Mauro junta-se assim à equipa liderada por Pedro Valente, Director Geral da Colliers Portugal.

O novo responsável of Valuation & Consulting tem uma vasta carreira profissional que conta com 9 anos de experiência no setor imobiliário português.

Esteve mais de 5 anos na B. Prime, onde trabalhou para alguns dos principais fundos de investimento portugueses geridos por entidades como a Square Asset Management, Santander Asset Management ou ECS - Capital. Na anterior posição na The K Advisors, participou na avaliação da carteira CROW, que foi a principal operação de investimento do ano 2022 em Portugal.

Mauro Santos salienta que «o nosso objetivo é consolidar a Colliers como um actor relevante e fiável no mercado de avaliação português, elevando o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados neste mercado»

Pedro Valente, Director Geral Portugal, refere que «após um primeiro ano de actividade no mercado português, no qual participámos em vários processos em diferentes sectores, o nosso objectivo é continuar a expandir a nossa equipa e operações. Esta expansão de equipas e das linhas de negócio da Colliers permite-nos aumentar a nossa capacidade de resposta aos clientes. Temos, portanto, o prazer de dar as boas-vindas ao Mauro, que tem um excelente historial no sector e um profissionalismo amplamente reconhecido no mercado».