Colliers nomeia nova Diretora da Healthcare

Colliers nomeia nova Diretora da Healthcare

A Colliers nomeou Laura Díaz como diretora no âmbito de um maior compromisso estratégico pelos ativos no setor da Saúde.

Laura Díaz acumulou funções como a de Diretora de Desenvolvimento de Negócios para Espanha e Portugal na Orpea Ibérica, um operador no mercado de lares de idosos.

Com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário, esteve em empresas como Room Mate, NH Hotels, CBRE ou Grupo Lar, em cargos de responsabilidade ligados à estratégia de investimento e expansão. Especializou-se em ativos imobiliários no setor de healthcare, na sua última etapa na Orpea, «estou entusiasmada por me juntar à equipa Colliers, liderando a nova linha de negócios de Cuidados de Saúde. Este é um sector de inquestionável atratividade e crescente procura, onde após um período desafiante, é tempo de identificar e desenvolver oportunidades que gerarão interesse e trarão valor aos nossos clientes», refere Laura Diaz, a nova Diretora da Healthcare da Colliers

Ao apostar em Laura Díaz para esta função, a Colliers aposta na Healthcare como um mercado estratégico para continuar a expandir os seus serviços, «a adição da Laura é uma grande notícia para a Colliers, pois não só reforça as nossas capacidades no sector da Saúde, mas também consolida a nossa estratégia de especialização por linha de negócio para fornecer o melhor aconselhamento aos nossos clientes», confessa Alberto Díaz, Managing Director do Capital Markets.