Coldwell Banker abre novas franquias em maio

Coldwell Banker abre novas franquias em maio

A rede mediadora tem agora um total de 5 agências em Portugal, onde está presente há dois anos. Desde 2018 que tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente, e pleneia abrir mais 6 franquias até ao final deste ano, nas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.

Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, sublinha que «a entrada destes novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é um indicador positivo do nosso crescimento, fruto de uma visão partilhada de sustentabilidade». O responsável acredita que «o expertise local destes novos parceiros, alavancado pelos recursos e know how centenário da nossa rede, vai, seguramente, potenciar uma proposta de valor diferenciadora para clientes e consultores».

Por seu turno, Nuno Correia, broker da Coldwell Banker Strada, em Benfica, nota que «a escolha da Coldwell Banker assentou em vários pilares que nos pareceram fundamentais, dos quais destacamos, os princípios e valores da empresa, que partilhamos, e que sempre nortearam a nossa empresa, a história e a cultura da marca, que muito nos honra, passarmos a fazer parte dela, e o potencial de crescimento, fruto da parceria entre a nossa empresa e a Coldwell Banker».

Por fim, António Leitão, broker da Coldwell Banker Vanguarda, em Coimbra, confessa que «há anos que pretendíamos iniciar um negócio de mediação imobiliária próprio. Na Coldwell Banker encontrámos a cultura de excelência que procurávamos e a segurança necessária para decidir avançar principalmente nesta fase que estamos a atravessar, uma das maiores crises da história mundial».