Coldwell Banker abre agência em Braga

Coldwell Banker abre agência em Braga

A imobiliária Coldwell Banker já chegou a Braga, onde abriu a nova Coldwell Banker Eleva. Soma assim 8 agências em todo o país, distribuídas por Lisboa, Setúbal, Coimbra, Cascais, Sintra e Braga.

A marca chega ao Minho pela mão dos empresários Tiago Peixoto Pereira e António Fernandes, que pretendem apostar na segmentação, postura de serviço e soluções ao cliente.

«É com grande satisfação que assinamos este contrato com a Coldwell Banker para a cidade de Braga. Sentimos, desde a primeira hora, que a empresa representava os valores e o posicionamento que procurávamos no mercado. Avaliamos várias possibilidades, mas foi na Coldwell Banker que encontramos uma forma de estar e posicionamento com o qual nos identificamos», afirma António Fernandes. Considera que esta parceria vai permitir «aliar o nosso conhecimento de mercado, a nossa capacidade de empreendedorismo e empresarial, adquirida ao longo de anos».

Dentro da rede Coldwell Banker Portugal, a nova agência de Braga será a maior do país. Frederico Abecassis, CEO da Rede Coldwell Banker, destaca o crescimento demográfico de Braga, com 182.000 habitantes, e o crescimento da oferta de trabalho e contínua atratividade do setor imobiliário: «estes indicadores são relevantes para a garantia de sucesso da nova agência imobiliária Coldwell Banker, que irá abrir na capital do Minho. A capacidade de atração demográfica de Braga é uma consequência dos elevados padrões de qualidade de vida proporcionados pela cidade, o que permitirá à Coldwell Banker responder com os mais altos padrões de qualidade de serviço a clientes proprietários e compradores nesta cidade portuguesa».