Cinemas Quarteto transformam-se em espaço de coworking

Cinemas Quarteto transformam-se em espaço de coworking

 

O edifício, que se encontrava devoluto, está a ser alvo de profundos trabalhos de reabilitação e os seus 1.050 m² ficam assim totalmente ocupados. Paulo Henriques, Partner da B. Prime, explica: «iniciámos o processo de comercialização numa fase embrionária das obras de reabilitação do edifício, o que nos permitiu preparar previamente a estratégia adequada a este espaço. Apresentámos o projeto a clientes que selecionámos e concluímos as negociações num prazo de 6 meses».

Por seu turno, André Cardoso, responsável da Places, nota que «ao conhecermos o edifício Quarteto percebemos que seria uma excelente oportunidade para colocarmos o nosso primeiro espaço de Cowork em Lisboa. A sua localização de excelência e as características únicas do edifício, vão ao encontro do objetivo do PLACES em oferecer um excelente local de trabalho aos nossos membros, contribuindo com uma plataforma dinâmica, motivadora de criatividade e crescimento».

E completa que este será «um excelente local de trabalho sem nenhum tipo de investimento inicial, com total flexibilidade, incluindo todas as utilidades, e onde poderão partilhar as suas ideias de negócio com outras pessoas. A excelente localização, o ambiente e o espaço, finalizam uma excelente experiência global no apoio ao bem-estar e trabalho diário».