Century 21 lança nova campanha para um novo ano

Century 21 lança nova campanha para um novo ano

A Century 21 acaba de lançar uma nova campanha de publicidade para 2021 sob o mote “2021 casa com Century 21”, que parte do conceito de «ano novo, vacina nova, confiança renovada, e o desejo de que, muito em breve, tudo fique melhor».

Arrancando a 21 de janeiro e estendendo-se por duas semanas, a campanha tem por base uma estratégia multimeios e integra spots de 30 segundos em TV e rádio, além dos meios digitais e outdoors por todo o país.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, recorda que «a pandemia colocou a casa numa nova perspetiva, confrontou o consumidor com novas necessidades em termos de habitabilidade e influenciou a valorização da habitação. Sabemos que as principais razões para a procura de residência são alterações da estrutura familiar, que continuam a ocorrer, mesmo em tempos de pandemia. Independentemente do contexto que estamos a atravessar neste momento, a vida continua e também podemos continuar a planear novas decisões e sonhos».

Acredita que «a nova campanha da marca demonstra que entramos neste novo ano com esperança e melhor preparados para superar desafios. Com a marca Century 21 a celebrar 50 anos em 2021, temos todas as razões para estar otimistas e enfrentar este ano com energias renovadas».

A campanha foi criada pela agência Partners. Lourenço Thomaz, sócio fundador da empresa, comenta que esta é «inspirada na esperança e na renovação da confiança. Assume que é tempo de voltarmos a ver o lado mais positivo da vida e, aos poucos, deixar de adiar decisões e de esperar. É tempo de voltar a sonhar». Explica que «o conceito "21 casa com Century 21" surgiu de forma muito natural e emana a postura positiva que todos devemos adotar para enfrentar este novo ano».