Century 21 comercializa novos apartamentos do Belas Clube de Campo

Century 21 comercializa novos apartamentos do Belas Clube de Campo

A Century 21 Portugal está a comercializar os novos apartamentos do Belas Clube de Campo.

Esta nova fase do empreendimento inclui 17 apartamentos T1 a T3, no Lote 12 do Belas Clube de Campo. Destacam-se «pela sofisticação do conceito arquitetónico», assinado por Eduardo Capinha Lopes, «que se integra perfeitamente na paisagem natural», pode ler-se em comunicado. Estarão disponíveis a partir dos 405.000 euros.

Com boas áreas e acabamentos de qualidade, todos os apartamentos têm área pensada para escritório, varandas, e os do piso térreo podem incluir jardim com piscina privativa.

Bruno Martins, Diretor de Vendas Belas Clube de Campo/Lisbon Green Valley, refere em comunicado que «estamos bastante satisfeitos com o lançamento do Lote 12, que é mais um passo nos planos de expansão do Belas Clube de Campo». E explica que «este é um espaço que assegura e preserva o que é mais valorizado pelas famílias – conforto, segurança e tranquilidade - tudo isto em pleno contato com a natureza e a escassos minutos do centro de Lisboa, com todos os serviços e comodidades essenciais ao dia-a-dia. Hoje mais do que nunca, o Belas Clube de Campo é sinónimo de qualidade de vida».

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, comenta ainda que «mais uma vez, reforçamos a nossa parceria com a Planbelas para a nova etapa do Lisbon Green Valley, do Belas Clube de Campo. Já está implementado um plano estratégico para colocar no mercado esta nova fase do empreendimento na nossa rede imobiliária e as sinergias que a Century 21 Portugal pode criar para a comercialização deste conceito de habitação, através da sua rede nacional e internacional, são um fator determinante para o sucesso deste projeto, no qual estamos totalmente empenhados».

De recordar que o Belas Clube de Campo inclui serviços e infraestruturas como vigilância 24h por dia, Jardim-Escola João de Deus, desde o berçário ao sexto ano, restaurantes, healthclub, SPA, golfe, ténis, padel, minimercado, farmácia, cabeleireiro, lavandaria, parques infantis e ciclovias.