Cedros Lux Design é o novo projeto residencial do Porto (atual.)

Cedros Lux Design é o novo projeto residencial do Porto (atual.)

Este edifício de 5 pisos tem 19 frações de T1 a T3, com varandas, terraços ou jardins privativos. Todas as habitações têm estacionamento privativo com lugares de garagem em cave. Assinados pelo gabinete UrbanCore Arquitectura, os apartamentos distinguem-se pelas áreas amplas e conceito de design contemporâneo.

A poucos metros da avenida Dr. Antunes Guimarães, o Cedros Lux Design situa-se também próximo do IPAM, do ISAG ou da AEP.

O imóvel está a ser comercializado pela Century 21. Pedro Almeida, responsável da loja Century 21 Grupo Aliados III, comenta em comunicado: «estamos totalmente focados na comercialização deste empreendimento especial, que vem dar resposta a um segmento de procura que valoriza a qualidade de vida no centro da cidade aliada às comodidades de um edifício moderno, que permite ainda desfrutar de espaços exteriores, tão importantes na atualidade».

E explica que «o projeto arquitetónico focou-se na total eficiência em termos de conceção dos espaços, para permitir maximizar o aproveitamento das áreas das habitações, de acordo com as mais recentes expectativas das famílias».

Por seu turno, Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, refere: «estamos bastante entusiasmados com a angariação do Cedros Lux Design, um empreendimento de referência, no Porto. As sinergias operacionais que podemos explorar na nossa rede, nacional e internacional, são fundamentais para o sucesso da promoção desta tipologia de projetos imobiliários especiais, e tornam-se um sólido fator de diferenciação que podemos aportar ao mercado imobiliário português».

 

*Atualização às 16h30 com mais informação