CBRE vai gerir edifício Trindade Domus

CBRE vai gerir edifício Trindade Domus

Situado na baixa do Porto, junto à Câmara Municipal, o imóvel foi comprado por 40,5 milhões de euros pela Finangeste, em parceria com este investidor estrangeiro, no final de junho. Tem uma área mixed-use de cerca de 20.000 m², 12.000 m² dos quais destinados a escritórios, 8.000 a área comercial, além de 500 lugares de estacionamento, num total de 7 pisos acima do solo e três em cave.

Ana Rita Figueiras, da Finangeste, comenta em comunicado que «o Trindade Domus é um importante edifício de escritórios na cidade do Porto, quer pela sua dimensão e localização quer pela qualidade dos seus utilizadores, que se posiciona como um hub de tecnologia e de inovação; esta parceria com a CBRE vai acrescentar valor ao imóvel e serviço à comunidade que nele interage».

Por seu turno, Frederico Mondril, Diretor de Gestão de Imóveis na CBRE reforça que «a principal missão do Property Management da CBRE na Gestão de Edificios é passar de uma gestão focada apenas na propriedade em si e nas suas facilities para um tipo de gestão mais centrada na experiência dos utilizadores, considerando programas específicos pensados para dinamizar e melhorar diariamente essa experiência. Estes novos edifícios vêm permitir a materialização da nossa visão, tornando-se mais interessantes para os investidores que procuram no centro da cidade conceitos de espaços mais inovadores».